Comprei pela internet dessa empresa pra entrega no Brasil. Fiz o pagamento pelo paypal. O pagamento ficou em suspenso no paypal por um mês. Um dia antes de cacelarem o pagamento o produto foi enviado. Fiquei preocupada em como pagar. Tive que fazer uma transferência bancária para honrar o pagamento, mas por esse transferência tive que pagar uma tarifa de mais de 50% do valor da compra. Acreditei que a empresa seria sensata em restituir esse valor, já que NUNCA foi minha opção de pagamento a transferência bancária. Antes de enviarem o produto não disseram que teria que fazê-la. Acreditei que o pagamento seria feito pelo paypal. Depois de conversas por email a resposta da empresa é que é de conhecimento público a cobrança de tarifas para transações internacionais, o que ela não reconhece é que essa nunca foi uma opção de pagamento do cliente, NUNCA. Agora o que me resta é divulgar essa história pra que acontecendo com outras pessoas elas não cometam o mesmo erro que eu, não confiem no bom senso da administração dessa empresa, que ao invés de reconhecer seu erro onera o cliente que de o pagamento de boa fé.