smartlunch@sapo.pt SmartLunch às 23:32
De AnaA a 8 de Março de 2013 às 00:28
Desde que comecei a levar, que não quero outra coisa :) comecei a comer de forma mais saudável, mais barata e sempre coisas de que gosto. Só vantagens!
De Ana Sofia Santana a 8 de Março de 2013 às 09:25
Comecei a "marmitar" (existe este verbo?) por necessidade. Neste momento "marmito" com gosto, paixão, e muito glamour! Não é apenas uma questão monetária. É uma questão de saúde, de tempo que ganho para mim, e paz de espírito de saber exactamente o que estou a comer.
De luciana a 8 de Março de 2013 às 14:06
Levo almoço para o trabalho desde que comecei a trabalhar. Já lá vão 3 anos.
Simples, prático e barato. Não há nada que goste mais. Não me importo de cozinhar à noite para trazer no dia seguinte. Prefiro isso a andar sempre com a carteira vazia ;)
Sem esquecer o bem estar que a comida caseira proporciona! As segundas-feiras são sempre o melhor dia, pois há sempre o belo guisado ou assado do fim de semana... mas imaginação não falta e todos os dias há sempre novidades. é o bom de almoçar com mais colegas de trabalho com quem partilho sugestões e dicas.
De Ana lobo a 9 de Março de 2013 às 15:31
Já marmito há cerca de 5 anos, mas uma coisa que começou por ser um aproveitamento dos restos do jantar, agora é, além da questão financeira, uma opção por uma alimentação mais saudável, uma oportunidade de estar com os colegas de trabalho noutro enquadramento e, desde que tenho uma marmita fashion, um momento de troca de receitas.
Agora levar marmita já não é mal vosto pelos outros, mas sim uma opção como outra qualquer. Ca em casa todos marmitamos e damo-nos muito bem com esta realidade.
De stiletto a 10 de Março de 2013 às 12:22
Adorei o vosso conceito de marmita. Continuem com o bom trabalho, votos de muito sucesso.
Tomei a liberdade de falar da Smartlunch no meu blogue, espero que não se importem.
http://happy-stiletto.blogspot.pt/2013/03/smartlunch-as-novas-marmitas.html